quinta-feira, 21 de maio de 2009

Dia dos namorados

Por Patrícia Rodrigues
O dia dos namorados é uma data meramente comercial. Mas para muitos casais, é uma data para ser lembrada com fortes emoções e, para muitos solteiros, para ser apagada do calendário.

Marcelo Joaquim Rodrigues, 23 anos, afirma que nunca namorou, não por falta de oportunidade, mas porque se considera muito novo. “Eu não quero me sentir preso, de maneira alguma, não conseguiria ter que dar satisfações da minha vida para alguém diariamente.”

Porém, para Suelen Rodrigues e Lucas Adelino Afonso, namorar é mais que uma necessidade, é essencial. “Eu não conseguiria ficar sem alguém no meu lado, para me apoiar nas horas difíceis ou boas. Meu namorado é tudo para mim”.

Mas do que comemorar ou esquecer essa data, é importante lembrar que é apenas um dia qualquer e, que dia de namorar é todos os dias.E para dar presente não precisa esperar até o dia 12 de junho

Nenhum comentário: