sexta-feira, 12 de junho de 2009

Familiares de Deise Possamai, vítima do voo 447, coletam DNA para identificar corpo

Por Mônica Fischborn

Familiares de Deise Possamai, a catarinense que estava no voo 447, coletaram DNA para a identificação do corpo nesta última quarta-feira (10), em Florianópolis. Os pais ainda muito abalados com o acidente deram algumas entrevistas para os jornais de Criciúma e região. Eles comentaram sobre a esperança de o corpo da filha estar entre o 41 corpos já encontrados.

Informações: volta grande

Turvenses serão reembolsados

Por Monise Topanotti

A Caixa Econômica Federal já esta liberando para os atingidos pelas cheias de janeiro deste ano o FGTS (Fundo de garantia por tempo de serviço). Segundo o blog do historiador Alaor Alexandre, serão aproximadamente R$5 milhões no bolso dos turvenses.

Os interessados devem sacar a quantia que lhes cabe no Pólo da UFSC, em cima do Besc, de segunda a sexta-feira, no horário das 13 às 17 horas.

Timbé do Sul ganha torre de celular

Por Monise Topanotti

O munícipes de Timbé do Sul vão finalmente poder usar a telefonia móvel. Segundo o blog do historiador Alaor Alexandre, a construção da torre já está sendo efetivada.

Alaor destaca também que os méritos são do prefeito Nailor Biava e do seu secretário de educação Valmor Arcaro, proprietário do terreno onde se encontra a estrutura. Leia mais.