sábado, 4 de julho de 2009

Desfalque na CRICIUMA TRANS

Por Eilane Silvestri

Dos doze agentes de trânsito da CRICIUMA TRANS (Empresa Pública de Trânsito e Transporte de Criciúma S.A.), apenas oito estão trabalhando e prestando serviços a comunidade.

De acordo com o blog PutzGraça, quatro dos agentes resolveram entrar de férias ao mesmo tempo. O caso foi motivo de revolta para os blogueiros que os denominaram de incompetentes e desorganizados.

A estagiária Mocra comenta que uma escala seria a resolução para o problema, já que há doze meses no ano e doze agentes.

A CRICIUMA TRANS atua há cerca de sete anos na cidade e tem o apoio da Prefeitura Municipal.

É muita vergonha para a cidade

Por Mônica Fischborn





É inacreditável ver que Criciúma chegou a tal ponto que encontramos bêbados jogados pelos cantos da cidade. Em junho foi encontrado um bêbado "dormindo" dentro de um buraco, desses tipo bueiro. Mas este foi um fato relatado, e estes tantos outros que acontecem e ninguém comenta???

Temos até vergonha de dizer que estaeminhacidade, ou melhor que esta é a nossa cidade. Cadê os agentes sociais?! Além de calamidade pública, a nossa cidade fica com uma aparência feia para a região.


Protesto contra o Ministério da Saúde

Por Eilane Silvestri
Foto: divulgação



A campanha do Ministério da Saúde “IMPOTÊNCIA: O uso deste produto diminui, dificulta ou impede a ereção”, estampada nas embalagens de cigarro e direcionada aos usuários, foi motivo de crítica e muita polêmica.

Para os blogueiros de PutzGraça, esta é uma campanha mal-intencionada e ridícula que acaba humilhando muitos homens que vêem este problema como uma anomalia.

Outro fator levantado pelo bolg é que a campanha é incompetente por atingir apenas 50% da população e que os não-fumantes também estão expostos a inalar a fumaça e sujeitos a serem “broxas passivos”.