sábado, 28 de março de 2009

Venda de artigos femininos de inverno em alta no comércio de Criciúma

Por Ana Claudia Budny Gomes


Apesar do calor que ainda predomina nesse início de outono, as vendas de artigos de inverno já são bem significantes. Principalmente nos artigos de vestuário e calçados femininos, que já vêm tendo uma enorme procura e muitas peças e modelos já são difíceis de encontrar. “Por mais que esteja calor as mulheres estão querendo renovar seu guarda roupa desde agora. Já está difícil de encontrar diversas coisas no comércio”, afirma a estudante Monique Rosso.

Muitos comerciantes já têm comemorado as grandes vendas e esperam que as vendas continuem assim até o inverno. A torcida é para que as vendas continuem nesse ritmo e tragam grande movimentação para o comércio local.

Mas não são apenas os artigos de inverno que estão em alta. Também é possível encontrar diversas peças da estação passada em preços bastante acessíveis que ainda podem ser aproveitadas na nova estação. “Acredito que essa é a melhor época para procurar roupas na promoção, pois as lojas já estão querendo se livrar do estoque para a nova coleção”, afirma a empregada doméstica Avanilda Pereira.

Oncopediatria do HSJ voltará a realizar atendimentos

Por Ana Claudia Budny Gomes


De acordo com o Portal Engeplus o Hospital São José volta a realizar os atendimentos de oncopediatria a partir do próximo dia 14. As crianças que estavam sendo atendidas fora da cidade, agora serão reavaliadas no HSJ.

“O hospital tem a intenção de crescer no atendimento da oncologia pediátrica e dispõe de todos os exames necessários. Não queremos mais mandar as crianças para fora”, informa a oncopediatra Rochele Brasil, que será responsável pelo atendimento das crianças. A médica natural de Passo Fundo (RS) foi contratada nesta sexta-feira para assumir o setor de oncologia infantil. Rochele conta com sete anos de atuação na área.

A secretaria ficará responsável pelo agendamento da primeira consulta de reavaliação do quadro clínico. Os pais das crianças que já estão em tratamento deverão aguardar o contato da Secretaria de Saúde do município.


Foto: Portal Engeplus