sábado, 28 de março de 2009

Venda de artigos femininos de inverno em alta no comércio de Criciúma

Por Ana Claudia Budny Gomes


Apesar do calor que ainda predomina nesse início de outono, as vendas de artigos de inverno já são bem significantes. Principalmente nos artigos de vestuário e calçados femininos, que já vêm tendo uma enorme procura e muitas peças e modelos já são difíceis de encontrar. “Por mais que esteja calor as mulheres estão querendo renovar seu guarda roupa desde agora. Já está difícil de encontrar diversas coisas no comércio”, afirma a estudante Monique Rosso.

Muitos comerciantes já têm comemorado as grandes vendas e esperam que as vendas continuem assim até o inverno. A torcida é para que as vendas continuem nesse ritmo e tragam grande movimentação para o comércio local.

Mas não são apenas os artigos de inverno que estão em alta. Também é possível encontrar diversas peças da estação passada em preços bastante acessíveis que ainda podem ser aproveitadas na nova estação. “Acredito que essa é a melhor época para procurar roupas na promoção, pois as lojas já estão querendo se livrar do estoque para a nova coleção”, afirma a empregada doméstica Avanilda Pereira.

Nenhum comentário: