quinta-feira, 28 de maio de 2009

Araranguá terá curso de Educação Física

Por Paula Darós Darolt

Nesta terça-feira, 26, aconteceu em Araranguá à apresentação de um projeto que dispõe da parceria entre as Faculdades Futurão e o Araranguá Tênis Clube. A cerimônia oficializou o contrato que permitirá o uso de parte do espaço para as aulas do curso de educação física.

O projeto pretende revolucionar o ensino da região, que deve começar as aulas em fevereiro de 2010. “As obras estarão prontas no inicio do próximo ano, vamos adequar o local para nossos alunos”, comenta Nívea Simonete, professora e futura reitora. Além do curso de educação física, serão ministradas também farmácia e ciências biológicas.

O local escolhido foi o Araranguá Tênis Clube devido à parte da estrutura necessária já estar construída, necessitando apenas de reforma. “Já temos piscina, local para a academia, quadras de esporte. Vamos melhorar o ambiente e construir as salas de aula”, destaca Nívea.

Para os interessados, as inscrições estarão abertas a partir do segundo semestre deste ano e dispensam vestibular. Informações pelo fone (48) 5322-1056.

Nenhum comentário: