quinta-feira, 16 de abril de 2009

Presença de ator global provoca tumulto em Criciúma

Por Eilane Silvestri O ator Rodrigo Hilbert participou na noite de ontem, quinta-feira (16) do sétimo Fashion Room, em frente ao Criciúma Shopping. O evento foi um sucesso, muitas lojas participaram da divulgação das tendências do outono/inverno, e contaram com a participação de belíssimos modelos.
Complicada, foi a saída de Rodrigo ao término do evento. Muitos fãs esperavam ansiosos por uma palavra, uma foto, um autógrafo do ator e modelo, no lado externo do espaço cedido para o evento.

Como havia uma única saída, cerca de 10 seguranças fizeram a proteção para a passagem do ator, que nem mesmo assim conseguiu fugir do assédio dos fãs que o aguardavam enlouquecidos.

Após os seguranças controlarem a situação, Rodrigo entrou rapidamente em um veículo, que já estava a sua espera, sem falar com ninguém. Os fãs e admiradores tiveram que se conformar apenas com a simpatia do “loirinho”, que demonstrou sua gratidão com um belo sorriso.

O evento

O Fashion Room é um evento de moda e beleza que está em sua sétima edição. O intuito é divulgar as novas tendências da estação.Desta vez o Fashion Room apresentou duas grandes novidades, a montagem da passarela ao ar livre, para ampliação do público, e, a presença do ator global Rodrigo Hilbert.
As lojas, que apresentaram seus looks foram, a Acuo, Agora Use, Alexia, Amore, Anomalia,Casuale, Cia. do Sapato, Dedo de Moça, Du Homem, Galeras Teen, Guzzatti, Havan, Hera Esportes, Irreverência, Lanzara, Lima Limão, Nany.com, Ousadia, Pra Você, Sea Wave e Tokaia. Todas trouxeram novidades à passarela, mas o grande destaque foram o preto, que foi considerado a cor da nova estação, e o xadrez.

Segundo a modelo e estudante Beatriz Bach, que desfilou para o evento, a moda oriental está bastante expressiva no país, mas a estação promete belíssimos looks para todos os gostos. “As roupas indianas estão bem em alta, mas acredito que a tendência de outono/inverno está trazendo moda para todos os estilos”, relatou a modelo.


O evento aconteceu ontem, quinta-feira (16), às 20h em frente ao Criciúma Shopping, e o encerramento foi por volta das 22hs.

Rodrigo Hilbert, a família e o trabalho


Rodrigo Hilbert, que foi uma das grandes atrações do Fashion Room é ator e modelo. Nascido em Orleans, Rodrigo iniciou sua vida artística aos 18 anos, quando veraneava em uma praia em Laguna, e foi descoberto por um “caça-talentos” de uma agência paulista.

Depois de inúmeras atuações como modelo, desfiles para grifes, capas de revistas, campanhas publicitárias com grandes nomes do mundo fashion, como a gaúcha Gisele Bündchen, Rodrigo conseguiu seu primeiro papel como ator, na novela Desejos de Mulher, exibida pela Rede Globo em 2002.

A partir deste divisor de águas em sua carreira, Hilbert dedicou-se inteiramente a profissão. Estudou interpretação por quatro anos e com a ajuda de alguns amigos, montou a companhia de teatro Elza Gomes.

Atualmente, Rodrigo Hilbert tem um currículo invejável. Trabalhou em dois filmes, participou de seis novelas globais, e viajou o país, com sua peça Duelo, além de participações em programas renomados, como O Domingão do Faustão, no qual, sua participação no quadro Dança dos Famosos, resultou na vitória.
A família do ator que ainda reside em Orleans, não se envergonha em dizer que Rodrigo só traz orgulho para os familiares e amigos. Os tios Rubem e Adiléia Hilbert, que se fizeram presentes ontem a noite no evento, fizeram questão de expor a honra em tê-lo como sobrinho.

Segundo a tia Adiléia, Rodrigo sofreu bastante para alcançar seus objetivos e por isso merece todo o sucesso que vem conquistando. “Rodrigo estudou, batalhou e se dedicou muito pra chegar até aqui. Tudo que ele conseguir, é mérito próprio”, disse Adiléia. “Ele é um menino de ouro”, comenta.

Ainda de acordo com os tios, a agenda do galã está cheia. No próximo sábado, a comemoração será em dose dupla. Os filhos gêmeos do ator com a atriz Fernanda Lima completarão seu primeiro ano de vida. A família viajará para o Rio ainda hoje.
Quanto ao trabalho, há grandes novidades. O ator pintará na telinha com novos projetos. “Não posso adiantar o que é, mas vem surpresas por aí”, finaliza a tia Adiléia.

Nenhum comentário: