domingo, 12 de abril de 2009

Gincana da Renovação Carismática diverte jovens em festa para Jesus

Por Mariane Rodrigues

Aconteceu no dia 11 de abril a gincana organizada pelo ministério jovem Exército de Salvação. Com muita animação em torno de 50 jovens se divertiam com brincadeiras como torta na cara, corrida do saco, corrida do ovo, provas de equilíbrio e criatividade.

Além de muita dança em louvor a Jesus. ”A gincana, evangeliza e toda essa diversão tem como objetivo maior levar o amor de Deus aos jovens principalmente aos que mais necessitam, e resgatá-los do mundo para serem jovens renovados no amor de Jesus.” Conta o coordenador do ministério jovem Geremias Borges Pereira, que assumiu o cargo há apenas 4 meses, mas já conhece a carência de muitos jovens do amor de Deus.

A animação da gincana ficou por parte do Ministério de música da banda Redenção da comunidade da grande Santa Luzia, que com muita fé e disposição colocaram os jovens para dançar e encher seus corações com a alegria do espírito jovem de Deus.“Somente os jovens que tem garra, vem louvar e dançar pra Jesus, deixando a vergonha de lado e assumindo diante das pessoas o quanto é interessante se divertir com músicas que exaltam o nome de Jesus e não aquelas que profanam o seu nome, ressaltando também a forma da dança, dos gestos tudo com muito discernimento e sabedoria.” Comenta Tatiani Feltrin que participa do ministério há 5 anos e conta que além da diversão no grupo também se constroem novas amizades.

Participaram da gincana os grupos de jovens Exército de Salvação, Jansv (Jovens unidos nunca serão vencidos) e o grupo Espírito Jovem que se entrosaram e fizeram da gincana uma festa para Jesus.

O vencedor da gincana foi o grupo Jansv com 5 pontos de diferença do segundo colocado que foi o grupo Exército de salvação sendo que o terceiro colocado foi Espírito Jovem com 10 pontos atrás do segundo colocado.“Tudo isso era só pra diversão dos jovens, pois para Deus não existe competição todos somos vencedores aos olhos do Pai.” Ressalta Renaldo Fabris que participou e gostou muito da gincana e já faz o convite para o próximo ano. “É muito importante que todos participem por isso desde já fica o convite para aqueles que querem experimentar a sensação de ser um jovem restaurado pelo espírito de Deus”.
BubbleShare: Share photos - Easy Photo Sharing

Nenhum comentário: