terça-feira, 28 de abril de 2009

Acidente de carro quase provoca vitimas

Por Maryelle Marcolino Cardoso

Na noite do último domingo (26), por volta das 20h, um carro em sentido Pinheirinho a Boa Vista na Rua Silvino Rovares bateu em um muro e quase atropelou pessoas no local. Segundo testemunhas ele se perdeu até bater no muro. “Ele vinha perdido arrastando no meio fio, quase atropelou minha neta de sete meses”, afirma Rosane Galdino, testemunha.

O motorista J.S relata que estava dirigindo e se perdeu, para desviar e uma moto tentou entrar em uma rua lateral, mas acabou batendo no muro. “Eu estava dirigindo quando veio um motoqueiro no sentindo contrário, pensei que ia dar tempo de entrar na rua, mas não deu”, diz ele.

O soldado Anderson Mendes, que cuidou do caso, diz que o motorista tem sinais de embriaguez. Moradores da região que estavam no local na hora da batida, negam a existência da moto no sentindo contrário. “Não vinha moto nenhum na hora da batida”, diz Maicon Texeira.

O dono da casa que teve o muro foi atingindo, Alaur Costa, estava em seu domicilio quando o carro atingiu o seu cercado. “Eu estava dentro de casa quando ouvi um barulho alto, e ao sair vi um carro batido no muro da minha casa”, conta Alaur. O motorista e o lesado entraram em um acordo para os reparos do muro.

Nenhum comentário: