domingo, 15 de março de 2009

Morada do Imigrante inaugura e traz vantagem aos novos proprietários

Por Monise Topanotti

Na última sexta-feira, 6, os 24 moradores do mais novo Edifício Residencial de Turvo, Morada do Imigrante, receberam as chaves de seus apartamentos numa confraternização promovida pela Construtora Carlessi, responsável pela obra. Os 28 apartamentos dispõem de segurança, conforto e comodidade.

O Morada do Imigrante, localizado na Rua do Expedicionário, área nobre da cidade, tem 28 apartamentos, 14 deles com três dormitórios, os outros 14 com dois e suíte, além de sacada com churrasqueira, água quente e persiana nas janelas. O residencial também apresenta outros confortos como um salão de festas, escada com sensor de presença, elevador, garagem, porteiro eletrônico e garagem para carro, moto e bicicleta.

Segundo o aposentado Ocribbe Bendo, proprietário de um apartamento na cobertura do oitavo andar, dois fatores foram decisivos para sua escolha pelo Morada do Imigrante: o clima e o elevador. “Lá em cima é muito fresquinho, um paraíso, quando fui visitar a obra me deu logo vontade de morar aqui”, disse Bendo.

Com dificuldade de andar, ele conta que o elevador vai resolver seu problema com as escadas, e que está preparado para se adaptar à nova rotina de conviver e compartilhar o espaço com tantos vizinhos. “Com o tempo a gente acostuma, eu já conheço alguns dos meus novos vizinhos”, destaca o aposentado.

A senhora Lurdes Maria Angeloni, de 71 anos, também adquiriu um apartamento no novo residencial. Ela conta que já morava em um condomínio de Turvo, mas decidiu trocar quando conheceu o Morada. “Adorei meu novo apartamento, além de espaçoso, a segurança e a localização também facilitaram na hora de decidir”, ressalta ela.

Após a solenidade de entrega das chaves, os moradores conheceram as regras de administração do condomínio e através de aclamação escolheram a moradora Elisangela Dandolini para a primeira síndica. Para encerrar a inauguração, foi oferecido um coquetel aos presentes.

Construtora Carlessi inaugura mais uma obra

A Construtora Carlessi inaugurou em Turvo, sua cidade sede, seu mais novo Residencial, o Morada do Imigrante. Há cerca de 23 anos atuando na região Sul e Norte de Santa Catarina e nordeste Gaúcho, a Carlessi já soma quatro residências em Turvo, além de um novo projeto para a construção de mais um, sendo este com 44 unidades e quatro salas comerciais.

A obra está localizada no centro da cidade, próximo à igreja Matriz. Conheça mais sobre a história da Construtora Carlessi e veja os residenciais que estão sendo construídos em todo o estado, no site http://www.construtoracarlessi.com.br/

Nenhum comentário: